segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Idéias Para o Halloween

Estou mega atrasada se eu quiser que os pimpolhos participem da festa de Halloween. Aqui na minha cidade as crianças passam pelas casas arrecadando doces e estou com cocegas para colocar a Julia e o Lucas na lambança.

Classe é classe né gente? Alias, Educaçao é educaçao. Falando em Halloween, me remeto ao ano passado. As crianças aqui começam a passar nas casas no meio da tarde, antes do horario do lanche. Pois bem, me lembro das maes reunindo as crianças no quarteirao da minha casa. Eu estava colocando o Lucas para dormir e baixei a veneziana da janela para escurecer um pouco o quarto, quando ouço uma mae falando àas crianças : "Nao toquem a campainha daquela casa porque tem bebe e ele esta indo dormir, olha la, a janela esta fechada".

Em agradecimento, escancarei a porta da entrada e fiquei de prontidao com dois sacos imensos de balas, esperando as crianças aparecerem na minha porta. E logico, agradeci pessoalmente às maes pela gentileza.

Voltando a vaca fria, vou postar aqui algumas idéias de decoraçao para o Halloween que encontrei no Pinterest.

Ah, em tempo: alguém tem idéia de fantasia simples,  mas divertida para um garotinho de 19 meses e um princesinha de 3 anos????


Cerca de fantasmas feita com bolas de plastico

Embalagem para chocolate


Centro de mesa

Decoraçao de lareira
Enfeite de porta

Uma otima idéia para fazer com vidros vazios






Vestido de fantasma - feita com tela de galinheiro





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...