terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Que mundo é este?

Imagem tirada do site Yahoo Noticias
Bege e passada a ferro.

Estou me sentindo assim lendo noticias sobre estupro no BBB.


Nao vou defender um ou outro lado porque aqui na França nao passa BBB (graças a Deus) e mesmo se passasse, nao assistiria porque acho uma vitrine de mau exemplo e mau comportamento.

Mas vamos la: voce entra numa casa com um monte de gente desconhecida, sabe la que tipo de testes e entrevistas estas pessoas passaram (se é que passam, o processo seletivo para este programa ja levantou varias duvidas), no dia seguinte voce coloca um micro-biquini e na primeira festa voce rebola mais que gelatina mal feita.

E os caras? Idem, ainda ja ficam pensando em quantas vao pegar até o final do programa, quem é mais estrategico para voce ter um caso e nao ir para o paredao....

Que valores sao estes?????? E a prudencia???????Hein, hein, hein??????

E se no meio daquela turma tem um (a) desvairado(a) camuflado(a)?

Mas vamos la: voce entra num lugar, usa roupas provocantes, dança sensualmente, todo mundo ja começa a pensar quem vai pegar quem até por estratégia de jogo, bebem até perder a consciencia e depois reclamam das consequencias.

Poucos participantes entram nao visando aparecer nu em revista masculina.

Primeiro, ja ensino minha filha desde ja o pudor. A Julia tem seus lances naturalistas, principalmente se ela molha a blusa ou a calça, ela nao hesita em tirar toda roupa e pior ainda, sair correndo pela sala gritando.

Muito engraçado, ne? Mas eu tenho duas janelas balcao que dao para passagem de pedestre,uma na sala de jantar e outra na sala de visitas.

Ela nao assiste à novelas, e programas desaconselhados para a idade dela, so vemos quando as crianças ja estao dormindo. Acredito que a funçao de poder gravar seu programa preferido também existe para isso.

Entao, eu ensino que desnudar-se é legal, é gostoso, mas, nao onde tem gente olhando. "Olha la filha, tem os pedreiros trabalhando naquela casa, olha la filha, la tras passa gente toda hora, nao pode ficar sem roupa assim, quando a gente for tomar banho, voce fica pelada o quanto quiser, mas onde tem gente olhando, nao".

A filha da Baby Consuelo virou pastora e deu entrevista no programa Amauri Jr.

Ta, pode ser golpe de carreira, afinal, tem tanta gente que nao da mais para a coisa e acaba virando pastor ou cantando musica gospel para ganhar grana, porque este mercado é enorme, mas durante a entrevista, além de rir muito do jeito que ela se expressa, entre outras que eu acho exagero, o principal que chama a atençao é a essencia do que ela ensina nos seus cultos de princesa:

O modo como voce é, como voce se veste e age comunica o que voce quer. Se voce sai quase numa na balada, bebe até perder a consciencia e sai beijando até a mesa do barzinho, ninguém vai pensar que voce esta la para defender uma tese de doutorado, mas sim, para pegar todo mundo e ser pegada por todo mundo.

Entao nao reclama se acabar com fama de galinha. Ui, falei.

O inverso é verdadeiro. Se o cara sai para balada com o mesmo comportamento, nao reclama se ficar com fama de garanhao e nao arranjar uma garota decente para ser sua companheira para o resto da vida.

Ui, falei e pronto.

Meu pai tinha um modo muito facil de ensinar as coisas para gente: primeiro, como ja expliquei (o modo que voce se veste e se comporta mostra o que voce quer) e para meu irmao, a coisa era simples:

"Nao faça com as meninas  o que voce nao quer que faça para sua irma".

E finalmente, o que eu vou ensinar o meu filho: Pipi que mamae cuidou com hipoglos nao é para enfiar em qualquer buraco.

E para Julia? Xereca nao é ponto turistico, nao é para entrar qualquer um.

4 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Nossa Lu , falou tudo , parabéns. Aqui também não passa BB e nem faço questão de assistir. Eu penso muito diferente e prefiro fazer algo produtivo no tempo que estaria assistindo , mas quem gosta , eu respeito. Somente que pra mim não apetece. Super bjs

Renata Marques disse...

Ai Lu, tá ótimo seu post. As crianças são despudoradas mesmo, nós é que temos que lhes ensinar. Se todos fossem inocentes como elas nem precisaria né? A dica do seu pai é verdadeira e fica na consciência.

Bicho-mãe Flavi disse...

Adorei! Não tiro nem uma virgula do que postou!
Escreveria a mesma coisa no meu blog.
Parabéns!!!

Beijos

Flavi

Lele Cos Bo disse...

Mto bom... costumo dizer que sou brasileira sem nenhum orgulho, BBB, aff! Passa longe da minha tv.

Tenho dois meninos, já adolescentes, e sim... ensino o "puritanismo" desde pequenos, o respeito pelo sexo feminino, e por eles mesmo, exemplo começa em casa.

Ótimo post... não vi o ocorrido, apenas ouvi falar, e infelizmente é disso que o povo gosta, orgia na tv, mta hipocrisia tantos comentários maldosos por causa de uma amasso caliente e silencioso, e se foi abuso, bem, o programa é um lixo ainda pior do que eu imaginava, que filmaram e não fizeram nada na hora para alertar a guria.

Amei a frase: Pipi que mamae cuidou com hipoglos nao é para enfiar em qualquer buraco. kkk

Aquele abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...