quarta-feira, 27 de março de 2013

Livro da vez : French Kids Eat Everything

Minha filha é dura para comer, como ja comente. E podemos elevar esta "dureza" ao quintuplo.

Ja tentei de tudo: deixar para la, dar castigo, enfiar na frente da TV. Resolve por algum tempo, mas nao definitivamente.

E ja sao mais de dois anos neste assunto. Ja deu, ne?

Descobri este livro. Na verdade ia atras do livro da Pamela Druckerman "Crianças Francesas nao Fazem Manha" (titulo no Brasil), aqui na França, " Bébé made in France".

E ai "trombei" com este livro " French Kids Eat Everything" (encontrei no site da Saraiva, por R$ 66,00 ai no Brasil)

No mesmo estilo do livro da Pamela Druckerman, Karen Le Billon, também uma americana, muda-se para a França e cura a filha, uma picky eater.

Minha leitura apenas começou, logicamente, cheia de esperanças.

Enfim, se der certo, vou acabar lançando também um livro, afinal, eu e Karen Le Billon temos muita coisa em comum, né nao???


Um comentário:

Giovana Colletes Perecim disse...

Oi Lucienne, eu comprei o livro da Pamela Druckerman, ainda não comecei a ler afinal a Rafaela ainda tem dois meses apenas. Mas desde que li sobre ele na Revista Cláudia já me interessei, não via a hora dele ser publicado aqui no Brasil. Sou a Giovana do clube das esposas, e outro dia li um post seu que diz que educa suas crianças no modelo francês, talvez eu vou querer algumas dicas... Bisous!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...