segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fim da festanca com canetinhas pela casa: Viva o Aquadoodle!!!!

Chega uma idade que a criançada se interessa por canetinhas, lapis de cor e afins. E com este interesse, intala-se uma pequena lambança em casa, pois as crianças nao se contentam em desenhar no papel que voce deu à elas, mas também nas paredes, sofas, entre outros.

Existe uma soluçao? Existe. Ela se chama Aquadoodle.

O brinquedo consiste num tapete, canetinha, carimbos e so funciona com agua. Isto quer dizer que seu pimpolho pode decidir usar a parede para sua nova obra de arte e ele vai entrar pelo cano, porque nao vai aparecer nada.



Mas, se ele usa o tapetinho, seu Leonardo da Vinci mirim vai ver sua obra de arte aparecer como por magica. E desaparecer tambem, para novamente recomeçar.

Apenas uma ressalva: cuidado ao caminhar pelo tapete usando sapatos, pois pode danificar o material do tapete. De resto, basta encher a canetinha de agua e entregar nas maozinhas dos seus filhos, pegar uma revista e relaxar, porque voce nao vai acabar o dia com uma nova decoracao nos movéis.

O Aquadoodle existe em varias versoes, desde o classico, com personagens, arco-iris, para levar no carro.

Para a felicidade de nossos nervos e orelhas, as versoes com personagens (Cars, Princesas, etc) em que voce traça um caminho com um acessorio e o personagem percorre, tocando uma musiquinha, existe a opçao de desligar a tal musiquinha.



Thanks a lot!

Seu preço na França varia entre EUR 19.00 a EUR 35.00.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...