terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu primeiro kit de decoraçao da Wilton

Comprei!! Eu estava namorando este kit ha algum tempo mas pensava comigo "porque vou comprar um kit destes se eu nem sei se tenho jeito para a coisa?".

Pois é, depois que fiz uma ou duas receitas de cupcakes que foram devidamente aplaudidas e devoradas pelos meus test-eaters (maridao e minha filha de 2 anos e meio, que a cada mordida, soltava um sonoro huuuuuuum, c'est boooon!!!), entao criei coragem, saquei meu cartao de crédito e comprei o meu primeiro kit da Wilton.

Comprei no site Thema Deco, paguei EUR 17.90 e vem com 5 bicos e dois adaptadores.

O kit é facil de usar e de limpar. Maridao também se aventurou em utilizar o kit e se saiu muito bem!

Bora criar mais receitas!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...